MANDALAS

Numa noite sonhei que fazia telas de estopa iguais as que fazia na Escola Nacional de Belas Artes. No despertar desse sonho, fiz o esboço de um quadro, que no dia seguinte comecei a pintar. A tela “Pássaro Abrangente”, seria a primeira de uma série de telas que fariam parte de uma fase intitulada de: “As Mandalas”.

ABSTRATOS

A arte oriental sempre me impressionou, mas quando pesquisei de forma mais profunda sobre essa cultura, descobri que vários artistas Japoneses incríveis possuíam fortes raízes no Brasil, e dentre eles, pude conhecer a arte do artista plástico Manabu Mabe, artista esse, que foi a minha fonte de inspiração nessa minha fase: “Abstratos”.

PLANETAS

Em uma viagem que eu fiz à Cancun, conheci artistas de rua que trabalhavam pintando os “Astros do Universo” com tinta spray. Naquele momento, percebi o quanto aquele efeito era fantástico e, nutrida com essa inspiração, comecei uma nova fase a óleo em telas redondas, que representariam a minha visão sobre o universo dos “Planetas”.

CONTEMPORÂNEOS

No desejo de mudar o suporte tradicional dos meus trabalhos e de criar uma técnica própria e com características minhas, nasceu uma ideia inusitada do amassado, que mudaria o modo de trabalhar em telas de formato tradicional, partindo para um novo caminho e uma nova experiência, que seria uma nova expressão visual da minha arte.

USE O FORMULÁRIO OU ENVIE UM E-MAIL PARA

SEU NOME

SEU E-MAIL

SEU TELEFONE

SUA MENSAGEM